Ao contrário da onda light/diet que toma conta do mundo, tento apresentar um cardápio diferenciado que certamente entupirá as veias dos mais preparados. Para uns, será um roteiro de como degustar comidas saborosas e calóricas, para outros, uma simples lista do que não comer para viver os 20 dias a mais no final da vida.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

America Burger - Minuano


O América é um restaurante do quase. O cardápio é chamativo, colorido e dá água na boca, mas os pratos sempre batem na trave...


Pedi o Minuano, e quaaase gostei do prato. Senti falta de um arroz branco, uma farofinha e principalmente: outro bife. Apresentar o peso in natura da carne no cardápio é uma enganação, não caiam nessa! He he he...


Tá bom... eu até poderia pedir à parte, mas sinceramente acho que o prato tem que ser completo... completíssimo. Se eu tenho que pedir à parte, é porque foi mal pensado! :-)

Bom... no final das contas até recomendo o América, mas não pode ter dó da grana. Para sair satisfeito, SEMPRE, mas SEMPRE, peça acompanhamentos generosamente ou peça dois pratos!

Alguns vão questionar: e o espaço para a sobremesa? Bom... em geral não como doces. Mas elas são bem vistosas. Mesmo adicionando-as, não mudo minha opinião sobre a quantidade da comida! :-)

Nenhum comentário: