Ao contrário da onda light/diet que toma conta do mundo, tento apresentar um cardápio diferenciado que certamente entupirá as veias dos mais preparados. Para uns, será um roteiro de como degustar comidas saborosas e calóricas, para outros, uma simples lista do que não comer para viver os 20 dias a mais no final da vida.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Beirute do Marques

Hoje visitei o Marques, que fica na Bras Leme, em SP. Ele é famoso pelo beirute monstruoso... De tanto que ouvi falar neste beirute fiquei, pela primeira vez, apreensivo antes do desafio. Cheguei, sentei em uma mesa perto da janela e pedi o beirute. O garçom gentilmente alertou sobre o tamanho: "Dr, o beirute é caprichado..."

Na humildade perguntei se ele embrulharia para viagem o que sobrasse... Aí começou o desafio...

(O lanche é quase da altura da lata de coca!!!)

(De outro ângulo... optei por começar pela menor metade!)

(Olha só isso!)

(Pra lá da metade...)

(Não vou mentir, aqui eu já estava cantando vitória!)

(Fim da batalha... a parte mais difícil foi o tomate!)

Depois de terminada a batalha, o garçom passou na mesa e se fez de assustado. Pelo menos dois garçons me cumprimentaram euforicamente.

Perguntei quanto pesava o lanche e o garçom, exagerado, informou que pesava 2,5kg. Sinceramente não acredito pois consegui comer inteiro, não cheguei perto do meu limite e tenho certeza que muitos outros conseguem a mesma façanha.... Acho que o lanche pesa 1,8kg. Alguém tem esta informação?

De qualquer forma, recomendo o beirute do Marques! Acessem o site: http://www.marqueshamburguer.com.br/.